sexta-feira, 29 de junho de 2007

Edição Extra - Equipa e Jogador do Ano

Prezado leitor!

Faz agora (mais coisa, menos coisa) um ano que se iniciou o derby nacional de futebol indoor na Playhouse do Pinhal Novo. "A Rebola", também conhecida como "A Bíblia do Indoor" é uma criação relativamente recente, mas os memoráveis combates na relva já têm uma longa história para contar. O desafio que "A Rebola" agora propõe aos seus leitores é a escolha da equipa ideal do ano que passou e, simultaneamente, do melhor jogador que pisou a relva de 123ª geração da Playhouse.

Regulamentos:
- Cada votante escolherá os seus seis jogadores preferidos. Apenas serão aceites as votações dos leitores que se identificarem com o seu nome próprio. Assim, votações realizadas por anónimos, pseudónimos, heterónimos e caralhónimos não serão consideradas.
- Existindo apenas um guarda-redes profissional, o gonçalvesco Tiago, e para evitar a injustiça de ele ter 100 por cento dos votos, cada votante é livre de escolher uma equipa com Tiago + 5 ou uma equipa formada por seis jogadores de campo.
- Como isto não é a chunguice do festival da Eurovisão, cada votante poderá votar em si próprio, acreditando "A Rebola" que o fará em consciência.

Critérios de desempate para Jogador do Ano:
- Será eleito Jogador do Ano aquele que for mais vezes escolhido para a Equipa do Ano.
- Em caso de igualdade entre dois ou mais atletas, será realizada uma nova eleição específica para escolher o melhor de entre eles, sem que os próprios possam participar.
- Se mesmo assim persistir o empate, a vitória será decidida em campo, através da marcação de livres de 10 metros, antes ou depois de um desafio. O guarda-redes será, obviamente, o gonçalvista Tiago. Se chegarmos a este ponto, Tiago será então encerrado em local desconhecido, para evitar abordagens malignas.
- Se nem assim o empate se desfizer, a decisão será tomada à porrada. Os candidatos lutarão entre si, sem armas. Não havendo contagem de pontos, o combate terá, obviamente, de terminar por KO.

Falta apenas definir o prémio a atribuir ao Jogador do Ano. Mas entre fruta, chocolate e rebuçadinhos algo há-de se arranjar. A votação terminará no dia 15 de Julho de 2007.

E agora, VOTEM!

IMPORTANTE: Pede-se aos estimados votantes que colaborem e que se limitem a deixar o seu voto na caixa de comentários, de forma a facilitar a respectiva contagem. Mensagens que não tenham a ver com o assunto serão apagadas. Em caso de votos repetidos será considerada a primeira votação. Mensagens não assinadas serão igualmente apagadas. Obrigado pela compreensão e colaboração.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ora então o meu seis ideal é:

Tiago; Roman e Vieira; Pedro Bento; António e Tony.

Anónimo disse...

Tiago, Roman, Pedro Bento, Tony, António, Diogo.

este é o meu "6" ideal, embora com algumas incertezas. lool tive para meter o Cabica qe tem estado mto bem nos ultimos jogos e qe tenho gostado particularmente dos cortes, do esforço e dos incentivos à equipa! (patrão da defesa)

ass: Diogo

Anónimo disse...

Manel;Birrento;Cabica;António; Nuno Wheels;Ricardo.

É o meu seis ideal, isentíssimo.

Anónimo disse...

tiago, pedro bento, roman, antonio santana, diogo, tony.

é o meu 6 ideal!!!

ass: antonio santana

Anónimo disse...

Mikael,Roman,Pedro,Catarino,Tony,Jorge

Anónimo disse...

Sem qualquer forma de menosprezo pelos meus mui nobres adversários, puxo a brasa à minha sardinha: Tiago, Cabica, Simão, João Ventura, António e Diogo.

Post Scriptum: Quero ser encerrado em casa da Soraia Chaves.

Anónimo disse...

Eis a minha equipa ideal, porque acho que também tenho direito aos votos de forma bastante isenta:
Tiago Gonçalves;Simão Neves;António Santana; Diogo;João Ventura e Pedro Cabica (o meu favorito).

Espero muito sinceramente que o meu voto seja contabilizado.

Anónimo disse...

O meu seis:

Tiago; Pedro Bento; Ricardo; Tony; castanheira; António.

ass: Ricardo

Anónimo disse...

tiago,roman,quim,ricardo birrento,jorge

nuno