terça-feira, 27 de março de 2007

Número 5 - 27/03/2007 - Antevisão por Jorge Sousa

Antevisão do Jogo Grande da Jornada 5 (por Jorge Sousa):

CCB - SCP Quinta Feira no Pinhal Novo por volta das 18h50m

Sim, o jogo grande da Jornada joga-se no Pinhal Novo, e não num estádio de cores berrantes (vulgo Vermelho).

Desta vez a equipa dos CCB, irá mostrar-se em plena força, com o regresso á equipa do seu coração ou seja a sua equipa original, o jogador Roman Bayer.
Está então prevista a seguint equipa por parte dos CCB:
-Pedro Bento, com a sua regularidade de jogo, que esperemos não volte a 'rebentar' com os barrotes.Será que o café antes do jogo, e bem forte, faz efeito???
-Nuno Castanheira, de volta depois de uma semana em que lhe faltou o meio de transporte, esperemos que volte possante, e em forma, e também A HORAS!!!
-Joaquim Batoque, como habitué (por motivos profissionais) a jogar semana sim semana não, veremos se estará em forma, ou precisará de uma 'bombinha', ou se um simples café também lhe chega.
-Roman, como já falado, no regresso á sua equipa original, penso poderei mesmo dizer, a equipa do seu coração :)
-Jorge Sousa, que promete cada vez correr mais (pelo menos tentar), além de treinar mais umas trivelas para abafar alguns ciganos que por aí andam a armarem-se em estrelas.Será que vai marcar mais uns golinhos fantásticos?
Por ultimo,
-Gonçalo, que teve a estreia no último jogo, que se pode dizer terá sido uma entrada em grande, veremos se mantém o nivel.

Por parte da equipa dos SCP, desta vez num regresso em grande, com grande parte dos jogadores habituais,será que desta vez vai haver entrosamento, jogo de equipa, e resistência, e vão conseguir ultrapassar a grande muralha dos CCB? Concerteza será um jogo com surpresas.
Em termos individuais, teremos:
-João, de regresso, será que irá voltar á posição de Avançado (esquecido?) ? ou vai mesmo facturar?A forma fisica não deve ser a melhor, devido á paragem, mas cá estaremos para ver. Irá voltar tambéma ser o jornalista de serviço para uma correcta, isenta, e fabulosa análise pós jogo.
-Tiago, também de regresso, e que nestes ultimos tempos tem-se mostrado inseguro na defesa das suas redes, vamos ver se consegue desta vez manter as suas redes intactas e voltar ao nivel de há umas semanas.
-António, este jogador já vem com uma regulariedade invejável, sem lesões ou motivos de força maior. A melhorar a olhos vistos, veremos se consegue resistir aos toques nas canelas de Jorge Sousa
-Diogo, mais um elemento com uma regulariedade de registar, e também em franca ascenção, será que vai continuar com os ameaços de remates? ou será que vai fazer o Jornalista engolir aquela da 'foca amestrada' em seco?
-Pedro Cabica, o grande homem da defesa, que está em constante luta com Jorge Sousa, vamos ver também se se vai aguentar depois da paragem. E esperemos que não contraia nenhum lesão.
-Simão Neves, mais um dos muitos que passou por uma paragem recente, está agora de volta. Será ele o Zé da boia deste blog? hummmmmm.....

Houve também alguma fuga de informação acerca de um possivel patrocinio que se encontra em fase avançada de negociação, para alguns equipamentos bem como uma bola que melhorará o futebol praticado concerteza, mas continuamos a investigar e procurar mais detalhes.

Esta foi a antevisão possivel, por parte de Jorge Sousa, de um jogo de que se escreve muito.

8 comentários:

Anónimo disse...

Jorge, não te ponhas com jogos psicológicos:), essa de contrair mais uma lesão é lixada, já te disse que és o avançado que me dá uma trabalheira desgraçada;)

Anónimo disse...

Será? Hummm...

Anónimo disse...

Grande boca, a das HORAS!!!!!!!
Vou tentar chegar a horas e .......vamos dar uma coça aos SCP.

Anónimo disse...

Tenho pena e não respondo

Tenho pena e não respondo.
Mas não tenho culpa enfim
De que em mim não correspondo
A outro que amaste em mim.

Cada um é muita gente.
Para mim sou quem me penso,
Para outros---cada um sente
O que julga, e é um erro imenso.

Ah, deixem-me sossegar.
Não me sonhem nem me outrem.
Se eu não me quero encontrar,
Quererei que outros me encontrem?

Fernando Pessoa

Anónimo disse...

Como referiu o meu grande amigo Zé da Boia, para quando a convocação de Jorge Sousa e João Ventura para Selecção Nacional?
Já agora um recado para o Zé: Vê lá se não te lesionas tantas vezes, é que tu também podes ser convocado, mas para o teu lugar há bués.

Anónimo disse...

Olha quem fala...Tu nem à selecção ias querem brasileiros para o teu lugar, só se fosses à selecção nacional de matrecos :)

Anónimo disse...

Hoje não perca mais um jogo das estrelas decadentes.
Numa playhouse mais perto de si.

Anónimo disse...

Pósvisão do grande jogo de 29.03
Correu mal, se eu e o Simão não nos tivessemos lesionado, ganhávamos.